Você está em: Notícias»Presidente da Câmara assume exercício de prefeito interino

Presidente da Câmara assume exercício de prefeito interino

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, Edson Ferrari assumiu nesta sexta-feira (14) como prefeito interino do município lourenciano pelo período de quatro dias. O ato de posse aconteceu nesta tarde na Prefeitura Municipal. O prefeito Rafael Caleffi explica que por conta dos prejuízos causados pelas fortes chuvas nos últimos dias e com o decreto de emergência assinado pelo município tanto Caleffi como o vice prefeito Agustinho Menegatti irão em busca de recursos para reparar os danos causados pelo mau tempo especialmente no interior. Ferrari destaca que trata-se também de um gesto de parceria esta passagem de comando para o presidente do Legislativo. “Estou muito feliz, tenham certeza que mesmo sendo um período relativamente curto, farei o melhor possível”, destacou, salientando outros presidentes que também já puderam passar pela mesma experiência, como o próprio irmão, Alexandro Ferrari. A partir da próxima segunda-feira, portanto, quem assume a presidência da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste é o vice-presidente, vereador Mauro Michelon. Participaram do ato de posse os vereadores Jotha Antunes e Marlice Perazoli.