Você está em: Notícias»Suplente assina termo de posse na Câmara Municipal até dezembro

Suplente assina termo de posse na Câmara Municipal até dezembro

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), no Plenarinho da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste a assinatura do termo de posse do terceiro suplente de vereador, Joceli de Almeida (PL). Ele assume o cargo da vereadora titular, Ledeni Pieta (PL), até o dia 6 de dezembro de 2022. O ato de assinatura foi presidido pelo vereador Edson Ferrari (MDB), presidente do Legislativo e acompanhado pela vereadora Marlice Perazoli (MDB), pela Secretaria de Assistência Social, Vania Garbin Baldissera, pelo Secretário Adjunto de Desenvolvimento Urbano, Sergio Pederssetti e convidados do agora vereador Joceli. Além da cadeira de Ledeni, o vereador passa a assumir também as Comissões Permanentes de Obras e Agricultura. O juramento vai acontecer na próxima sessão ordinária, no dia 17 de outubro de 2022 às 18h30min, no Plenário da Câmara Municipal. “Desejamos sucesso ao vereador Joceli e nos colocamos a disposição para auxiliar no que for necessário, disse o presidente Edson Ferrari.