Você está em: Notícias»Vereadores autorizam doação de bem imóvel próximo da nova arena poliesportiva

Vereadores autorizam doação de bem imóvel próximo da nova arena poliesportiva

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram durante a primeira sessão ordinária do mês de outubro o Projeto de Lei 53/2022, o qual autoriza o Governo Municipal a receber por meio de doação bem imóvel de propriedade de Nedi Zucchi. Segundo as informações da proposta, o local está situado no bairro Cruzeiro, próximo de onde está sendo construída a nova arena poliesportiva e possui área de 1.232,94 metros quadrados. Com a doação, será possível efetuar o prolongamento da Rua Frei Barnabé. O imóvel foi avaliado em R$ 210.590,98. O município fica autorizado a fazer desmembramentos do terreno ou ainda unificar áreas de sua titularidade, ficando ainda o responsável pela drenagem pluvial e pavimentação da via até o limite da área doada e a remanescente.