Você está em: Notícias»Vereadora sugere melhorias em estrada no interior e em iluminação pública no elevado

Preocupada com a trafegabilidade nas estradas no interior de São Lourenço do Oeste, a vereadora Ledeni Pieta (PL), sugeriu por meio de indicação que sejam realizadas melhorias na comunidade de São Caetano, especialmente em trecho nas proximidades da propriedade de Valdir Baldissera. Ledeni explica que recebeu a demanda dos moradores afirmando que as condições de tráfego de veículos, especialmente os pesados, são precárias e conforme ela, há mais de oito anos aquela localidade não passa por melhorias. “Por essa razão, sugiro que sejam realizadas obras de patrolamento e cascalhamento com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e consequentemente colaborar com o escoamento da produção dos agricultores que trabalham naquela região”. Melhorias na iluminação pública do elevado Outra indicação sugerida pela vereadora é com relação a melhorias da iluminação pública no elevado localizado no Contorno Viário Armindo Echer. “Este é um importante trecho de ligação entre o Estado de Santa Catarina e o Estado do Paraná e justamente próximo da divisa entre os dois estados encontra-se o elevado, obra importante para flexibilizar o tráfego de veículos, principalmente caminhões, no acesso ao município de São Lourenço do Oeste”. Ledeni destaca que no período noturno pessoas que utilizam o viaduto têm encontrado o local às escuras o que tem prejudicado a visibilidade de motoristas mas também de pedestres que aproveitam a chegada das estações mais quentes do ano para realizar caminhadas. “Sugiro então que seja efetuada a troca das lâmpadas que estão queimadas no viaduto a fim de fornecer maior segurança aos usuários”.