Você está em: Notícias»Vereadores das comissões permanentes de Legislação, Finanças e Obras debatem projetos em São Lourenço do Oeste

Vereadores de São Lourenço do Oeste estiveram reunidos na tarde da sexta-feira (04), no plenarinho da Câmara para mais uma reunião das comissões. O encontro da sexta-feira envolveu as comissões de Legislação, Finanças e Obras. O objetivo das comissões permanentes é permitir debates detalhados e especializados em torno de projetos que tramitam na Câmara Municipal, e que por consequência, impactam diretamente na vida do cidadão. A dinâmica das comissões é simples. As comissões competentes recebem os projetos despachados pela presidência da Casa, e devem apresentar um parecer sobre a matéria, a fim de subsidiar a decisão do plenário. Para a análise do projeto é designado um relator. O relatório produzido é então discutido e votado pela comissão, que emite um parecer favorável ou contrário. Na tarde desta sexta-feira foram avaliados três projetos, sendo um da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Urbano, um da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Contas e outro da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação. Comissões A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste possui cinco comissões permanentes, sendo elas: Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Presidente: Rennã Higor Fedrigo (MDB) Vice-presidente: Silvian Requiel Hentz (PT) Membro: Mauro César Michelon (MDB) Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Contas Presidente: Marlice Perazoli (MDB) Vice-presidente: Jotha Antunes (PP) Membro: Silvian Requiel Hentz (PT) Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Urbano Presidente: Edson Ferrari (MDB) Vice-presidente: José Deon (PP) Membro: Mauro César Michelon (MDB) Comissão Permanente de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social Presidente: Rennã Higor Fedrigo (MDB) Vice-presidente: Marlice Perazoli (MDB) Membro: José Deon (PP) Comissão Permanente de Agricultura e Meio Ambiente Presidente: Jotha Antunes (PP) Vice-presidente: Edson Ferrari (MDB) Membro: Adílio Carubin (PSDB)