Você está em: Notícias»Vereador defende melhoria da mobilidade na Rua Osvaldo Santin

Vereador defende melhoria da mobilidade na Rua Osvaldo Santin

O vereador José Deon (PP) direciona ao governo municipal de São Lourenço do Oeste indicação para criação de um espaço de locomoção de pedestres na Rua Osvaldo Santin, no acesso a Unidade Básica de Saúde do Bairro São Francisco. Proposição foi apresentada e teve aprovação do plenário do Legislativo, em sessão no dia 25 de fevereiro. Deon registra que moradores tem enfrentado dificuldade para transitar a pé ao longo da Rua Osvaldo Santin, devido à falta de espaço adequado, sendo obrigados a utilizar a pista de rolamento, destinada aos veículos, aumentando dessa forma o risco de acidentes. “Com o intuito de melhorar a segurança e acessibilidade dos munícipes que usam os serviços do Posto de Saúde e também aos que moram nas proximidades, seria de grande importância que fosse criado um espaço para pedestres nesta rua, iniciando no entroncamento com a rua Tiradentes (SC-480), até o Posto de Saúde”, considera o vereador. “Acredito ser muito essencial, pois trará melhor qualidade de vida aos moradores e também segurança, possibilitando uma melhor trafegabilidade”, conclui.