Você está em: Notícias»Comissão de Assuntos Relevantes se reúne para debater alterações no Código de Edificações do município

Aconteceu nesta quinta-feira (11) mais um encontro da Comissão de Assuntos Relevantes na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste. O objetivo é debater as sugestões de alterações sobre o Código de Edificações do município lourenciano. Participam da conversa representantes do Executivo e também do Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil da Associação Comercial e Cultural de São Lourenço do Oeste. O presidente da Comissão, vereador Mauro Michelon explicou que esses debates são importantes e que o principal objetivo desses ajustes é diminuir a burocracia na aprovação de projetos e flexibilizar a legislação. "Nós quanto vereadores estamos a disposição para colaborar e é conversando com as o Executivo e com quem de fato vivencia na prática, como é o caso dos representantes da construção civil que vamos entrar em um consenso que fique favorável a todos". A Comissão de Assuntos Relevantes além do presidente é composta pelos vereadores Rennã Fedrigo (relator) e Jotha Antunes (membro).