Você está em: Notícias»Vereador propõe reforma da escola da Comunidade de Santana da Bela Vista

Vereador propõe reforma da escola da Comunidade de Santana da Bela Vista

Em indicação direcionada à Prefeitura de São Lourenço do Oeste, o vereador Gilmar de Camargo (PP) manifesta a necessidade de reforma da Escola da Comunidade de Santana da Bela Vista. A proposição foi apresentada e teve aprovação do plenário da Câmara, em sessão na sexta-feira (3). “Foi doado há aproximadamente oito anos à comunidade Santana Bela Vista o imóvel juntamente com a edificação onde funcionava a Escola municipal. A finalidade da doação era a instituição da sede do Clube de Mães Unidas por Santana Bela Vista”, explica Camargo. “Acontece, que devido ao lapso temporal decorrido, o imóvel ficou deteriorado pela ação do tempo, e até hoje não foi possível concretizar a instalação do Clube de Mães ali”, acrescenta. O vereador defende que o Município promova a reforma do local para que finalmente possa ser utilizado pela comunidade.