Você está em: Notícias»Vereador defende abrigo para passageiros em frente a Unochapecó

Vereador defende abrigo para passageiros em frente a Unochapecó

O vereador Adílio Carubin (PSDB) apresentou na sessão do Legislativo Municipal, sexta-feira (3), indicação para construção de um abrigo para passageiros em frente a Unochapecó, no Bairro São Francisco. A proposição foi aprovada pelo plenário e encaminhada ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano. “Este pedido é uma reinvindicação dos moradores do Bairro e também dos estudantes que frequentam a universidade. Neste local muitos trabalhadores e estudantes esperam por seu transporte sem uma proteção contra as ações do tempo, como chuva e sol”, registra Carubin. Segundo o vereador, o atendimento dessa demanda é importante para dar mais tranquilidade e segurança às pessoas que utilizam o transporte coletivo.