Você está em: Notícias»Vereador pede ações do governo municipal em favor do Esporte Clube Independente e da Comunidade de Planalto

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste aprovou, na sessão do dia 3, duas indicações de autoria do vereador Adilson Sperança (PL), ambas direcionadas ao governo municipal. À Prefeitura e ao Comitê Desportivo Municipal (CDM), Sperança aponta necessidades da infraestrutura do Esporte Clube Independente do Bairro Perpétuo Socorro, como melhorias no campo de futebol, iluminação e demanda pela construção de banheiros. “Para realizar todas as melhorias e a construção dos novos banheiros o Executivo Municipal vai precisar investir aproximadamente R$ 100 mil, que é um valor baixo em vista de todos os benefícios que vai proporcionar aos atletas que utilizam essa estrutura”, analisa o vereador. Comunidade de Planalto Em outra indicação, Sperança trata de demandas da Comunidade de Planalto, do Distrito de São Roque. O vereador aponta a necessidade de melhorias no campo de futebol da localidade, incluindo a iluminação e o alambrado. As medidas visam garantir as condições adequadas para a prática do esporte e a segurança dos frequentadores. À Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o vereador leva demandas de moradores para melhorias no cemitério da localidade. “Está com os muros caindo e com o portão bem danificado, necessitando de reparos que irão custar ao Executivo Municipal aproximadamente R$ 50 mil”, conclui.