Você está em: Notícias»Entrega do título de cidadão honorário a Cairu Hack

Entrega do título de cidadão honorário a Cairu Hack

Em ato realizado no dia 19 de outubro de 2021, a Câmara de Vereadores fez a entrega do título de Cidadão Honorário para Cairu Hack, empresário e ex-prefeito de São Lourenço do Oeste, pelos relevantes atos e trabalhos prestados a este município. A homenagem partiu da bancada Progressista. A solenidade foi realizada de forma restrita, em razão da pandemia de Covid-19, e somente para convidados. O ex-prefeito Santos Zilli, que foi vice-prefeito de Cairu, e autoridades como o prefeito Rafael Caleffi, o presidente do PP estadual, Silvio Dreveck, o deputado estadual João Amin, a deputada federal Angela Amin e o senador Esperidião Amin, enviaram mensagem por vídeo. Destaques da biografia Cairu foi duas vezes prefeito de São Lourenço do Oeste (1983—1986 e 1997—2000) e deputado estadual (1991—1994). Atuou também no governo do Estado, como Secretário da Agricultura e Abastecimento, em 1992, e Secretário da Habitação e Saneamento Comunitário, em 2003. Foi ainda Diretor Administrativo e Financeiro da Eletrosul (2001–2003), e Presidente do Conselho Deliberativo da Confederação Nacional dos Municípios (1984–1985).