Você está em: Notícias»Vereador sugere melhorias na sede do Esporte Clube Canarinho

Vereador sugere melhorias na sede do Esporte Clube Canarinho

Em indicação dirigida à Prefeitura de São Lourenço do Oeste e ao Comitê Desportivo Municipal (CDM), o vereador Gilmar de Camargo (PP) sugere a realização de melhorias na estrutura da sede do Esporte Clube Canarinho, associação da comunidade de Santana da Bela Vista. A proposição foi aprovada pelo plenário do Legislativo em sessão na segunda-feira (22). De acordo com Camargo, a demanda é para que o Município realize uma reforma geral nas dependências da associação. “Foi constatado que em razão de fortes chuvas e vento ocorridos em meados do mês de maio o local ficou sensivelmente afetado, apresentando estragos nos alambrados, vestiários e na cobertura da praça de alimentação. A estimativa feita é de que a reforma custará em torno de R$ 100 mil”, analisa o autor. “Destaco que o lugar serve de palco para atividades desportivas, contando com a presença de atletas e o público que assiste, carecendo assim de mais segurança a todos. Informo ainda que devido à gravidade da situação, atualmente não está sendo sediada nenhuma partida, apresentando portanto urgência a resolução”, considera.