Você está em: Notícias»Vereadora propõe área de lazer no Bairro Cruzeiro

Vereadora propõe área de lazer no Bairro Cruzeiro

A vereadora Marlice Perazoli (MDB) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a implantação de uma área de lazer na Rua Pedro Álvaro Cabral, esquina com a Rua Pedro Spricigo no Bairro Cruzeiro. Indicação teve aprovação do Plenário, em sessão na segunda-feira (22). No documento, a vereadora explica que o local trata-se de uma área que pertence ao Município, mas que não recebe qualquer tipo de limpeza e conservação do espaço. Ela também considera que na falta de um local adequado nas proximidades, muitas crianças jogam bola e brincam no meio da rua, gerando conflito com o trânsito. “A implantação de um parque vem dar melhor qualidade e tranquilidade as crianças e familiares que lá residem. Uma das sugestões é que se faça uma limpeza e um campo para que as crianças possam se divertir e socializar uns com os outros. Este local poderá ser cuidado por moradores próximos que lá residem, assim fica um local limpo e adequado ao lazer”, diz a parlamentar.