Você está em: Notícias»Vereador direciona demandas ao governo municipal

Vereador direciona demandas ao governo municipal

O vereador Adilson Sperança (PL) é autor de duas indicações direcionadas ao governo municipal. Proposições foram acolhidas pelo plenário do Legislativo em reunião na segunda-feira (10). A primeira demanda é por melhorias em pinguela (espécie de ponte) na comunidade de Poço Redondo, no Distrito de Presidente Juscelino. O vereador explica que a proposição visa atender à reivindicação dos moradores da comunidade de Poço Redondo, alunos que pegam o transporte escolar, bem como demais moradores que utilizam a pinguela como um atalho. “A pinguela encontra-se bastante danificada pela ação do tempo, não oferecendo a segurança necessária para as pessoas que passam por ela”. “Sugiro que o Executivo Municipal entre em contato com o Executivo do município de São Bernardino, já que a pinguela fica próxima a divisa dos municípios e é muito utilizada por moradores de São Bernardino”, escreve o parlamentar. Em outra indicação, Sperança sugere a pavimentação asfáltica em trecho da Rua Sete de Setembro, entre a Avenida Brasil e Rua Gílio Rizzieri. Ele relata que a via ainda é de chão batido. “Sugiro que este trecho seja incluído no Programa Asfalto Novo para dar mais tranquilidade e qualidade de vida aos moradores que reclamam de muita poeira em dias de sol e muito barro em dias chuvosos”, manifesta o vereador.