Você está em: Notícias»Vereadora sugere melhorias na Rua Sete de Setembro

Vereadora sugere melhorias na Rua Sete de Setembro

A vereadora Vania Baldissera (PL) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a recuperação dos canteiros e arborização na Rua Sete de Setembro, entre as ruas Saldanha da Gama e Monte Castelo, no Bairro Santa Catarina. Indicação foi aprovada pelo plenário do Legislativo, nessa segunda-feira (22). No documento, a vereadora descreve a necessidade de melhorias observada por moradores. “Os canteiros no trecho mencionado estão muito danificados, parte sem meio fio e alguns dos meios fios existentes estão sobre os canteiros, causando um descontentamento aos moradores pela falta de zelo com o patrimônio público, além da má impressão visível por estarem todos os canteiros necessitando de uma recuperação”. E continua: “Quanto a arborização, sugerimos uma variedade de árvores frutíferas para oferecer um duplo benefício à população.” A proposição foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de Desenvolvimento Urbano.