Você está em: Notícias»Comissão entrega relatório final ao projeto que altera o Plano Diretor Participativo

Foi apresentado pela Câmara de Vereadores, em reunião na segunda-feira (4), o relatório final da Comissão Especial que analisou a nova proposta de alteração do Plano Diretor Participativo de São Lourenço do Oeste. O relatório foi assinado por vereadores, Celso Bessegatto (PT), Loreci de Oliveira (PSDB) e Vania Baldissera (MDB), técnicos do Executivo Municipal, Joel Begnini (tecnólogo em edificações) e Angela Beux (engenheira civil), representantes do CREAS-SC, Eduardo Brati e Ailton Pandini (engenheiros civis), e da AEANOR, Jair Artuso e Patrícia Rossoni Losso Longo (engenheiros civis). Em fala ao Plenário, a relatora pela Comissão Especial, vereadora Loreci, destacou a realização de oito encontros, entre os meses de fevereiro e abril, para análise do Projeto de Lei Complementar 23/2019, enviado pelo Executivo Municipal. “Foi um trabalho exaustivo, de muita leitura, de muito estudo, mas acredito que conseguiu-se fazer um trabalho a contento. E agora, as comissões permanentes estarão analisando e depois apresentando em audiência para o acompanhamento, conhecimento e aprovação da sociedade”, disse a vereadora. Além do relatório, os vereadores integrantes da Comissão também assinaram três emendas ao projeto, sendo uma aditiva, uma modificativa e uma supressiva, também encaminhadas para as comissões permanentes.