Você está em: Notícias»Ledeni sugere melhoria na iluminação em ginásio de Três Voltas

Ledeni sugere melhoria na iluminação em ginásio de Três Voltas

A vereadora Ledeni Pieta (PTB) levou ao plenário da Câmara, nessa segunda-feira (3), a sugestão para que o Executivo Municipal instale super postes com luminárias de LED na parte de trás do ginásio da Comunidade de Três Voltas. “Esta proposição visa à segurança daqueles que praticam esportes e transitam à noite, gerando qualidade de vida aos moradores e melhoria na infraestrutura e embelezamento da Comunidade”, explica a vereadora. Na indicação, Ledeni também ressalta que as luminárias LED proporcionam uma melhor iluminação e até 80% de economia de energia em comparação aos sistemas de iluminação tradicionais, além de apresentarem uma longa vida útil.