Você está em: Notícias»Câmara autoriza auxílio financeiro ao Futsal São Lourenço

Câmara autoriza auxílio financeiro ao Futsal São Lourenço

A Câmara de Vereadores aprovou em sessão no dia 28 de fevereiro o Projeto de Lei 2/2020, de origem do Executivo, que autoriza a concessão de auxílio financeiro à entidade Futsal São Lourenço. O governo municipal propõe o repasse de R$ 140 mil, para o exercício de 2020, com a finalidade de fomentar o esporte de rendimento, visando a representação do Município em competições estaduais. Conforme o gestor municipal, a entidade beneficiária trata-se de uma associação privada, sem fins econômicos e de caráter esportivo, e tem por finalidade a formação de atletas e manutenção de equipe para a prática de futebol de salão, visando sua participação em competições. O gestor ainda explica que o repasse de auxílio financeiro se dá em conformidade com a Lei Federal 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.