Você está em: Notícias»Projeto abre mais uma vaga no quadro de servidores do ICSL

Projeto abre mais uma vaga no quadro de servidores do ICSL

Em plenária no dia 28 de fevereiro, a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei Complementar 1/2020, enviado pelo Executivo, que cria mais uma vaga no quadro de servidores do Instituto Cultural São Lourenço, para o cargo de Agente Cultural III, com carga horária de 20h semanais. O gestor explica que, atualmente, as 3 vagas previstas já estão preenchidas e há demanda para mais uma vaga. Também prevê que a medida “resultará na diminuição de pessoal temporário para atuação nas oficinas, que são contratados todos os anos, desde o ano de 2007 (quando instituída a autarquia) para atender demandas que já se tornaram de cunho definitivo”. O Executivo ainda sinaliza que a vaga será preenchida conforme o resultado do último concurso público, realizado em 2018 e ainda vigente.