Você está em: Notícias»Realocação de recursos no orçamento para a manutenção da iluminação pública

Realocação de recursos no orçamento para a manutenção da iluminação pública

O Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou na segunda-feira (3), o projeto de lei, do Executivo, que dispõe sobre a abertura de crédito especial, e cria novo elemento de despesa na Lei de Diretrizes Orçamentarias - LDO e no Orçamento Municipal em vigor. A matéria visa autorizar a abertura de crédito especial, por excesso de arrecadação no orçamento financeiro de 2020, em conformidade a legislação vigente, para adicionar o valor de R$ 3.200,00 ao orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Na justificação, o gestor explica que os recursos são provenientes de rendimentos do FINISA ILUMINA e serão utilizados na execução deste mesmo programa. Saiba mais Em março de 2020, o Município de São Lourenço do Oeste contratou com a Caixa Econômica Federal operação de crédito pelo Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA ILUMINA. O financiamento, no valor de R$ 3 milhões, visa atender a despesa do Município com a substituição de lâmpadas e luminárias por luminárias LED. A medida faz parte de projeto de modernização da iluminação pública da cidade.