Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores autoriza movimentação no orçamento do Executivo

Câmara de Vereadores autoriza movimentação no orçamento do Executivo

O Legislativo lourenciano aprovou na segunda-feira (28) o projeto de lei, do Executivo, que autoriza a realização de abertura de crédito adicional, por anulação de dotações, no orçamento programa de 2020. Montante superior a R$ 2,4 milhões é direcionado às secretarias municipais de Administração e Fazenda (R$ 642 mil), de Educação (R$ 1,2 milhão), e de Desenvolvimento Urbano (R$ 600 mil) com vistas a garantir recursos para complementar as despesas com custeio e investimentos. Para atendimento da suplementação serão utilizados recursos de outras categorias de despesas, dos orçamentos de Administração e Fazenda (R$ 417 mil), de Educação (R$ 700 mil) e de Desenvolvimento Urbano (R$ 949 mil). O restante provém das secretarias de Relações Institucionais (R$ 276 mil) e de Assistência Social, pelo Fundo Municipal do Idoso (R$ 100 mil). Com a leitura do parecer favorável da Comissão de Finanças e sem pronunciamentos, a matéria foi aprovada pelo Plenário e devolvida ao Executivo, para sanção.