Você está em: Notícias»Ledeni propõe redutor de velocidade na Rua Coronel Bertaso

Ledeni propõe redutor de velocidade na Rua Coronel Bertaso

O Legislativo aprovou em plenária nesta segunda-feira (13) a indicação de autoria da vereadora Ledeni Pieta (PTB). No documento direcionado ao Executivo Municipal, a vereadora sugere a construção de um redutor de velocidade na Rua Coronel Bertaso, cruzamento com a Rua Lauro Muller, no Bairro Cruzeiro. Ledeni explica que a medida é uma reivindicação dos moradores. Ela expõe que nesse local motoristas têm trafegado em alta velocidade, colocando em risco outros condutores e pedestres. “Considerando que esta via fica próxima ao Tele Beer e também do Centro de Eventos, onde já existe a faixa de travessia, a sugestão é que se construa uma faixa elevada de travessia para pedestres, que além de proporcionar mais segurança aos pedestres, vai obrigar os veículos a diminuir a velocidade”, sugere a vereadora.