Você está em: Notícias»Eliane propõe melhorias em vias públicas

Eliane propõe melhorias em vias públicas

Em plenária nesta segunda-feira (13), o Legislativo lourenciano aprovou duas indicações de autoria da vereadora Eliane Battisti (PSDB). As medidas de interesse público são direcionadas ao Executivo Municipal. Eliane propõe melhoria na iluminação pública com troca de lâmpadas na Rua Rio de Janeiro, entre as Ruas Ernesto Beuter e Gilio Rezieri, no Bairro Perpétuo Socorro. A vereadora relata que a iluminação existente no local é fraca, com padrão de lâmpadas diferente do restante da via. “Essa é uma das entradas da cidade, sendo importante manter um padrão de qualidade da iluminação pública”, argumenta. Outra medida sugerida por Eliane é a pavimentação asfáltica na Rua Privato Mafioletti, no Loteamento Livi. “A pavimentação se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama em dias de chuva e com a poeira em dias de muito sol, prejudicando assim a trafegabilidade. Essa rua fica no final do loteamento e é a única que ainda não recebeu a pavimentada asfáltica”, destaca.