Você está em: Notícias»Ledeni pede melhoria em estrada da comunidade de São Roque

Ledeni pede melhoria em estrada da comunidade de São Roque

O Plenário do Legislativo acolheu na segunda-feira (6) a indicação de autoria da vereadora Ledeni Pieta (PTB). No documento direcionado ao Executivo Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a vereadora pede por melhoria e alargamento em estrada na comunidade de São Roque, que faz ligação com a comunidade de Santa Inês, trajeto que dá acesso à propriedade de Dirceu Mezomo. Ledeni explica que a medida se faz necessária em razão da necessidade de reparos na estrada e para atender reivindicações dos moradores. Também visa melhorar as condições de tráfego na zona rural e, consequentemente, o fluxo da produção.