Você está em: Notícias»Nova diretoria do Conselho Mirim é definida em assembleia

Nova diretoria do Conselho Mirim é definida em assembleia

Em assembleia realizada na terça-feira (12), no plenarinho da Câmara, o Conselho Mirim elegeu sua nova Mesa Diretora. A reunião deliberativa foi conduzida pela coordenadora do Programa Parlamento Jovem, Daniela Cristina Puerari Esser. A nova presidente é Maria Laura Bamberg Flach, vereadora mirim em 2018. Além dela, ficaram vice-presidente Elica Cristina Simonetti, 1ª secretária Gabriela Orlandi, e 2ª secretária Mariana Giselli Brandalize, vereadores mirins em 2017 e 2018. Antes da votação, a coordenadora ressaltou a importância do Conselho no auxílio aos vereadores mirins no exercício do mandato, como também na divulgação das atividades do programa Parlamento Jovem junto as escolas. Na oportunidade, a presidente Maria Laura agradeceu os votos, e disse que pretende conduzir o Conselho incentivando a atuação e integração entre os mirins, com reuniões mais frequentes e auxílio aos novos vereadores.