Você está em: Notícias»Legislativo analisa com urgência mudanças no cargo de Técnico em Vigilância Sanitária

Projeto em trâmite na Câmara de Vereadores prevê alterações no cargo efetivo de Técnico em Vigilância Sanitária do quadro da Prefeitura Municipal. A matéria foi apresentada ao Plenário na segunda-feira (11). De autoria do Executivo, o Projeto de Lei Complementar 1/2019 visa o aumento de uma para duas vagas, além de mudanças na habilitação para o cargo, que passa a exigir apenas ensino médio e carteira nacional de habilitação categoria “B”. O Executivo também apresentou convocação para que a matéria fosse votada em sessão extraordinária, alegando relevante interesse público, mas a demanda acabou indeferida por ser antirregimental. Considerando a urgência por haver candidatos aprovados em Concurso Público aguardando nomeação, o presidente da Casa, Alexandro Ferrari, solicitou às comissões parecer em conjunto possibilitando a matéria entrar na pauta da próxima sessão, dia 18 de fevereiro.