Você está em: Notícias»Dez anos do Parlamento Jovem é celebrado em evento especial

Dez anos do Parlamento Jovem é celebrado em evento especial

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste celebrou os dez anos do Programa Parlamento Jovem com um evento especial, na noite de segunda-feira (16), no Restaurante Espaço Taimar. O encontro de comemoração e confraternização contou com a presença de vereadores mirins, representantes das escolas e membros do Legislativo. Os momentos que marcaram cada uma das dez edições do Programa foram recordados com uma exibição de fotos. Cerca de 100 estudantes já passaram pela Câmara Mirim. Ao final, articuladores e participantes do Programa receberam placas de recordação. A presidente da Câmara Mirim 2019, Larissa de Assis Amaro, disse que é uma grande satisfação representar a atual legislatura. "Fazer parte do Parlamento Jovem para mim foi uma experiência incrível, tive muito aprendizado, pude conhecer mais a política". Por sua vez, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandro Ferrari, destacou o comprometimento dos participantes, e contou que, quando do seu estágio em uma escola, teve a oportunidade de acompanhar o Programa, e que este inspirou seu interesse em ser vereador.