Você está em: Notícias»Loreci pede investimento em segurança no entorno da EEB Sóror Angélica

Loreci pede investimento em segurança no entorno da EEB Sóror Angélica

Em indicação direcionada ao Comandante do 1º batalhão da 4ª Companhia da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, a vereadora Loreci de Oliveira (PSDB) demanda investimento. Ela propõe a instalação de câmera de vídeo monitoramento na rotatória próxima à Escola de Educação Básica Sóror Angélica. A proposição foi apreciada pelo plenário do Legislativo, nessa segunda-feira (9). Loreci conta que medida foi sugerida pela direção da escola, devido à preocupação com a segurança no entorno da unidade, e a fim de facilitar o trabalho policial. Conforme a vereadora, a presença de pessoas estranhas nas proximidades associada a ocorrência de brigas tem sido motivo de insegurança para a comunidade escolar.