Você está em: Notícias»Loreci sugere uso de recurso financeiro e solicita informações sobre a UPA

Loreci sugere uso de recurso financeiro e solicita informações sobre a UPA

Em indicação aprovada pelo Plenário, segunda-feira (19), a vereadora Loreci de Oliveira (PSDB) sugere ao Executivo Municipal a aquisição de um veículo para uso do Corpo de Bombeiros, utilizando para esse fim o dinheiro não gasto pela Câmara de Vereadores no exercício vigente. No documento, a vereadora informa que dois veículos que o Corpo de Bombeiros possui para realização de vistorias são dos anos 2008 e 2009. Pedido de informação O Plenário também aprovou requerimento apresentado por Loreci. Na proposição, a vereadora requer que o Executivo Municipal preste informações sobre a estimativa de impacto orçamentário-financeiro de gastos com pessoal e manutenção para o pleno funcionamento da UPA. O quadro de servidores/funcionários que farão parte do referido órgão, em especial a carga horário e vencimentos, também estão entre as informações solicitadas.