Você está em: Notícias»Eliane sugere plantio de flores nos bairros

Eliane sugere plantio de flores nos bairros

Com a ideia de embelezar as ruas de São Lourenço do Oeste, a vereadora Eliane Battisti (PSDB) sugere ao Executivo o plantio de flores permanentes nos canteiros centrais, especificamente nos bairros. A indicação foi apresentada ao plenário do Legislativo, nessa segunda-feira (28). “Como temos o título de ‘Cidade Jardim’, se for intensificado o plantio de flores permanentes, irá embelezar e alegrar moradores e visitantes”, considera a vereadora. Eliane avalia que o Município pode cultivar as mudas no viveiro, assim diminuindo o custo das flores permanentes. Ela também sugere definir espécies de flores permanentes diferentes para cada bairro e incentivar os moradores a também deixarem suas casas floridas, com incentivos através das escolas e igrejas.