Você está em: Notícias»Loreci sugere reforma de antiga escola

Loreci sugere reforma de antiga escola

Em indicação apresentada ao plenário do Legislativo, segunda-feira (21), a vereadora Loreci de Oliveira (PSDB) sugere a reforma da antiga Escola Básica Municipal Sant’Ana da Bela Vista, no Distrito de São Roque. A vereadora destaca que o telhado da edificação foi quase todo destruído em função de um vendaval e ainda não foi reformado, comprometendo toda a estrutura. Sobre a ocupação do local, Loreci menciona o fechamento da escola devido ao número reduzido de alunos, e que o mesmo foi cedido para uso do Clube de Mães e do CEJA, que deixaram de fazê-lo em razão das más condições, sendo que está se deteriorando. “Faz-se importante realizar as reformas necessárias, pois o prédio poderá servir como uma incubadora para alguma microempresa, gerando renda e desenvolvimento”, considera Loreci. A proposição foi aprovada em votação simbólica e encaminhada ao Executivo Municipal, para as devidas providencias.