Você está em: Notícias»Eliane pede informações sobre a reforma da Praça da Bandeira

Eliane pede informações sobre a reforma da Praça da Bandeira

Em plenária nessa segunda-feira (21), o Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou requerimento apresentado pela vereadora Eliane Battisti (PSDB). Trata-se de um pedido de informação direcionado ao Executivo Municipal. Eliane requer no documento que o gestor manifeste sobre a situação da reforma da Praça da Bandeira, informe sobre o andamento da obra, o prazo de término, e se existe previsão para contratação de outra empresa para dar continuidade. A vereadora ressalta que são necessárias respostas considerando que muitos munícipes têm questionado sobre o andamento da obra, que há mais de dois meses se mostra parada.