Você está em: Notícias»Vereadora expõe a necessidade de intervenções na Rua Nereu Ramos

Vereadora expõe a necessidade de intervenções na Rua Nereu Ramos

O Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou nessa segunda-feira (21) a indicação de autoria da vereadora Vania Baldissera (MDB), direcionada ao Executivo Municipal. Na proposição, a parlamentar sugere várias melhorias em parte da Rua Nereu Ramos, entre as ruas Dom Pedro II e Pedro Alvares Cabral. Vania observa que o trânsito no cruzamento com a Pedro Alvares Cabral tem sido afetado pela ausência de uma rotatória, bem como, pela presença de vagas de estacionamento na Nereu Ramos, em confronto com a pista de rolamento, sugerindo a intervenção dos órgãos competentes. Prezando pela segurança do trânsito, ela também sugere reparo na boca de lobo instalada na esquina, que apresenta desnível com a superfície da via. Vania considera ainda a necessidade de reduzir a altura do canteiro central na extremidade do cruzamento com a Dom Pedro II. “Quando você vem do sentido da GERED para o Fórum, você não tem visibilidade, porque com a implantação da rede elétrica, foi colocado um super-poste, quase no final do canteiro, e como a pista de baixo ela é mais baixa que a de cima, ela te tira a visibilidade. Então, a ponta do canteiro deverá ser rebaixada para poder dar maior visibilidade a quem trafega”, disse a vereadora, em fala ao plenário.