Você está em: Notícias»Ledeni pede pintura da escola instalada no Centro Pastoral

Ledeni pede pintura da escola instalada no Centro Pastoral

Em indicação direcionada ao Executivo Municipal e a Secretaria de Educação de São Lourenço do Oeste, a vereadora Ledeni Pieta (PTB) manifesta pedido de melhoria e pintura do espaço externo do Centro Pastoral, localizado na Rua Duque de Caxias, onde funciona a Escola Básica Municipal Santa Maria Goretti. A proposição foi apreciada pelo Legislativo em sessão nessa segunda-feira (14). A vereadora observa que o local encontra-se com sua pintura em estado precário e reconhece a necessidade de reforma, para tornar o lugar mais agradável, para alunos, professores e toda a comunidade. “A escola deve ser preservada como um lugar bonito, um patrimônio que é de todos e deve ser cuidado por todos com responsabilidade”, considera.