Você está em: Notícias»Projeto que autoriza financiamento até R$ 3 milhões tem votação adiada

Projeto que autoriza financiamento até R$ 3 milhões tem votação adiada

Os vereadores de São Lourenço do Oeste adiaram a votação do projeto de Lei que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal. O pedido foi apresentado pela vice-presidente da Casa, vereadora Loreci de Oliveira (PSDB), e aceito pelo Plenário. O gestor municipal pretende um financiamento no valor de até R$ 3 milhões, no âmbito do programa FINISA – Ilumina, para a modernização do parque de iluminação pública, com a substituição de lâmpadas e luminárias por luminárias de LED. Conforme o Executivo, a operação de crédito terá taxa de juros fixa igual a 4,5% a.a. mais CDI. A composição será em função do percentual máximo de participação do valor do financiamento em relação ao valor do projeto, que atualmente é de 100%, ficando a carência estabelecida em até 12 meses e o prazo de amortização em até 72 meses. O projeto será discutido e votado pelo plenário do Legislativo na próxima sessão ordinária, dia 14 de outubro.