Você está em: Notícias»Ledeni solicita melhoria na iluminação pública em rua do Loteamento Meneguetti II

O plenário do Legislativo lourenciano apreciou nessa segunda-feira a indicação da vereadora Ledeni Pieta (PTB), direcionada ao Executivo Municipal. Em sua manifestação, a parlamentar expõe a necessidade de melhoria na iluminação pública da Rua Antonio Borges, no Loteamento Meneguetti II, Bairro Santa Catarina. Ledeni informa que, de acordo com moradores, há necessidade de aumento dos pontos de iluminação, principalmente no trecho compreendido no final da rua. Ela argumenta que a iluminação pública é extremamente necessária para o bem estar da população, considerando que, além de trazer maior segurança, reduz a criminalidade e permite que todos usufruam do espaço público, principalmente, no período noturno.