Você está em: Notícias»Eliane propõe construção de academia ao ar livre na comunidade da Santana da Bela Vista

Em sessão na segunda-feira (12), a Câmara de São Lourenço do Oeste acolheu indicação de autoria da vereadora Eliane Battisti (PSDB). A demanda, direcionada ao Executivo Municipal, é pela construção de uma academia ao ar livre e um parque infantil na comunidade da Santana da Bela Vista. Na mensagem, a vereadora justifica que a população local não tem acesso a uma academia, como a localidade fica bastante distante da cidade. Eliane ainda destacou que o uso dos aparelhos nas academias ao ar livre é gratuito e o principal objetivo é o de melhorar a qualidade de vida da população e levar um pouco de lazer às crianças.