Você está em: Notícias»Projeto prevê a correção do percurso da Rua Isaias Abatti

Projeto prevê a correção do percurso da Rua Isaias Abatti

Na sessão ordinária do dia 26 de setembro, os vereadores de São Lourenço do Oeste votaram o Projeto de Lei 56/2019, de autoria do Executivo. A proposição altera a Lei 2.206/2015, que trata sobre o projeto do Loteamento Alvorada. O gestor municipal explica que a mudança tem por objetivo corrigir as áreas de circulação, áreas de quadras e total da área pública, em razão da necessidade de o Município receber áreas em doação pelo loteador e incorporar à Rua Isaias Abatti, a fim de corrigir o percurso dessa via de circulação e conferir segurança aos usuários. O projeto foi aprovado pelo Plenário com emenda modificativa de autoria da vereadora Vania Baldissera (MDB). A emenda corrige a redação do projeto referente a valores de áreas e percentuais correspondentes de acordo com o Quadro Estatístico anexo. Também revisa menção à legislação que trata do Parcelamento do Solo Urbano. Na discussão, Vania destacou a necessidade de correção da redação do projeto, mas enalteceu a iniciativa do Executivo. “Está diminuindo [a área] de uma quadra, de dois terrenos, que é justamente para acrescer na Rua Isaías Abatti, que acessa o Loteamento Meneguetti, que tem aquela curva bem acentuada. Muitos acidentes já ocorreram lá. Então, vai ser melhorado esse acesso. A população está ansiosa aguardando isso”, considerou.