Você está em: Notícias»Sinalização na Rua Juraci Vilani é pedido de Ledeni Pieta

Sinalização na Rua Juraci Vilani é pedido de Ledeni Pieta

Preocupação levada a Câmara de Vereadores pela vereadora Ledeni Pieta (PTB), na sessão do dia 23 de setembro, pedido ao Executivo Municipal e Demutran para a instalação de placa de proibido estacional, em um dos lados da Rua Juraci Vilani. Argumenta a vereadora que tal via é bastante estreita e quando os veículos estacionam nas duas laterais, impossibilidade a trafegabilidade de veículos, exemplificando o transporte escolar, que fica impedido de transitar. Segundo Ledeni, a solicitação partiu dos moradores, pois entendem que, com a colocação de placa de proibido estacionar, em um dos lados da rua, os motoristas passarão a se conscientizar e respeitar a sinalização.