Você está em: Notícias»Suplentes assumem vagas na Câmara por prazo indeterminado

Suplentes assumem vagas na Câmara por prazo indeterminado

Na Câmara de São Lourenço do Oeste, dia 8, tomaram assento três suplentes de vereador convocados para o exercício do mandato por prazo indeterminado. Diante da renúncia do suplente Ilvo Ioris (PSD), mantida a licença de Agustinho Menegatti (PSDB) no exercício cargo de secretário municipal de Agricultura, e da licença de José Deon (PSDB) para assumir cargo na administração pública, dois suplentes foram convocados. Eliane Regina Noal Battisti (PSDB) e Valdir José Bernardo (PSDB), 2º e 3º suplentes, já exerceram o cargo nesta Legislatura e foram dispensados da posse. Outra entrada de suplente foi efetivada pelo MDB. Com a licença da vereadora Marlice Perazoli (MDB) para exercer o cargo de secretária municipal de Assistência Social, foi convocada e tomou posse a 1ª suplente, Vania Antonia Garbin Baldissera (MDB). Os suplentes atuarão também nas comissões permanentes no lugar dos titulares. Por indicação do líder do PSDB, vereador Dasio Miguel Franz, Valdir foi nomeado vice-presidente na Comissão de Obras e membro na Agricultura, e Eliane, nomeada vice-presidente da Comissão de Legislação e membro na Educação. Por sua vez, Vania foi nomeada presidente da Comissão de Finanças. O Legislativo de São Lourenço do Oeste conta agora com quatro vereadoras e cinco vereadores: Eliane Battisti (PSDB), Ledeni Pieta (PTB), Loreci de Oliveira (PSDB), Vania Baldissera (MDB), Adilson Sperança (PP), Alexandro Ferrari (PT), Celso Bessegatto (PT), Dasio Franz (PSDB) e Valdir Berdardo (PSDB).