Você está em: Notícias»Vereadoras mirins lançam a campanha Mão Amigas em São Lourenço do Oeste

Vereadoras mirins lançam a campanha Mão Amigas em São Lourenço do Oeste

Em plenária nessa segunda-feira (9), o Legislativo de São Lourenço do Oeste concedeu espaço na tribuna para a presidente da Câmara Jovem, Larissa de Assis Amaro. Representando o Programa Parlamento Jovem, a vereadora mirim fez uma fala sobre a campanha Mão Amiga, registrando o lançamento da mesma. Conforme a presidente, a ideia da campanha é levar a diversos pontos da cidade pequenas casinhas, confeccionadas em MDF, contendo mensagens de motivação que as pessoas poderão retirar, uma por dia, e levar consigo. Larissa disse que a campanha tem como objetivo fazer as pessoas se sentirem melhor e mais motivadas. “Como todos sabemos, na realidade atual existem muitos casos de pessoas com depressão, com autoestima baixa. É um caso sério. Queremos ajudar as pessoas, fazendo elas se sentirem mais felizes”. Parlamentares enalteceram a iniciativa. “Essa campanha vem ajudar, vem contribuir para que as pessoas se animem e percebam que a vida precisa ser valorizada e que nós precisamos estar motivados”, disse a vereadora Ledeni Pieta, parabenizando as mirins e os servidores do Legislativo pelo trabalho desenvolvido no Parlamento Jovem.