Você está em: Notícias»Legislativo autoriza R$ 20 mil para melhorias no pavilhão de Linha Alvorada

Legislativo autoriza R$ 20 mil para melhorias no pavilhão de Linha Alvorada

Foi aprovado pelos vereadores nessa segunda-feira (26) o Projeto de Lei 45/2019, que autoriza o Executivo a conceder auxílio financeiro à Associação de Moradores da Comunidade de Linha Alvorada. O município de São Lourenço do Oeste investirá R$ 20 mil na reforma e ampliação do pavilhão, onde são realizadas as confraternizações da comunidade. Conforme o Executivo, as melhorias no pavilhão envolvem a ampliação da cozinha, a troca do telhado e ainda a reforma da cancha de bocha, e visam tornar os eventos mais aprazíveis e confortáveis tanto aos moradores quanto aos visitantes da comunidade, situada no Distrito de Presidente Juscelino. Na pauta do plenário, o projeto recebeu encaminhamentos favoráveis dos líderes de bancada. Ao usar a palavra, o vereador Dasio Franz (PSDB) destacou o uso regular do pavilhão pelas pessoas da comunidade, e parabenizou o prefeito pela iniciativa do programa Comunidade Forte, que tem beneficiado várias associações do município. Já o vereador Celso Bessegatto (PT) observou que a comunidade é uma das poucas que pratica bocha, praticamente em todos os finais de semana, avaliando que o dinheiro será bem investido.