Você está em: Notícias»Loreci sugere estudo para melhoraria de acesso no Contorno Viário

Loreci sugere estudo para melhoraria de acesso no Contorno Viário

A vereadora Loreci de Oliveira (PSDB) teve indicação acolhida pelo plenário do Legislativo, segunda-feira (26). Na proposição direcionada ao DEINFRA (Departamento Estadual de Infraestrutura), com cópia ao Executivo Municipal, a parlamentar sugere a realização de um estudo técnico de viabilidade para implantação de um acesso com mais segurança ao Loteamento Menegatti III. Loreci considera esse cruzamento, situado na extremidade de uma curva do Contorno Viário Arminto Echer, um local com grande risco de acidentes. Ela também observa que o Contorno, que compreende parte da rodovia estadual, está sob responsabilidade do município para cuidados e manutenção, fazendo-se necessária uma intervenção conjunta de Estado e Município.