Você está em: Notícias»Eliane propõe pavimentação asfáltica em extensão da Avenida Brasil

Eliane propõe pavimentação asfáltica em extensão da Avenida Brasil

Em indicação apresentada ao Legislativo lourenciano, nessa segunda-feira (15), a vereadora Eliane Battisti (PSDB) propõe a pavimentação asfáltica no trecho entre o final da Avenida Brasil e o calçamento de acesso a comunidade de Linha São João. A proposição foi aprovada e encaminhada ao Executivo Municipal. Para Eliane, a pavimentação no trecho é necessária em vista da situação precária em que se encontra. “Considerando que a referida via serve de acesso para diversos moradores da região, inclusive de entrada da empresa Parati S/A, onde diariamente tem movimento de caminhões e ônibus. Ainda, em dias de chuva a dificuldade do trânsito aumenta e em dias de sol a um grande acumulo de poeira”, justifica.