Você está em: Notícias»Ex-vereador assume cadeira como suplente

Ex-vereador assume cadeira como suplente

Suplente de vereador, Valmir Luiz Maboni (PT), tomou posse segunda-feira (4) em sessão ordinária da Câmara. Ele assume o exercício por breve período, na ausência do titular Alexandro Ferrari (PT), em licença prevista por acordo da coligação. Na tribuna, Maboni disse que é uma satisfação voltar mais uma vez a Casa, onde acumulou já dois mandatos como vereador. Também declarou que mesmo estado fora agora, não deixou de acompanhar os trabalhos do Legislativo, e que observa que este tem se desenvolvido com bastante responsabilidade. O vereador também agradeceu ao companheiro de partido, Ferrari, que oportuniza sua atuação durante esse mês. “Espero, com um pouco de experiência que eu tenho, também estar contribuído da melhor forma possível à Câmara de Vereadores, e consequentemente ao nosso município”, concluiu.