Você está em: Notícias»Deputado Tebaldi garante R$ 500 mil para construção de ginásio de esportes no bairro Cruzeiro

Em visita a São Lourenço do Oeste nesta quarta-feira (25), o deputado federal Marco Tebaldi (PSDB-SC) garantiu emenda parlamentar ao município. Recebido por autoridades e lideranças locais na Câmara de Vereadores, o deputado anunciou o valor de R$ 500 mil que será destinado a construção de um ginásio esportivo no bairro Cruzeiro. Ele frisou que este era um compromisso com o município. No ofício assinado, o deputado destaca que o encaminhamento desta iniciativa ainda será feito por seu gabinete parlamentar em Brasília, que deverá orientar a Prefeitura sobre os procedimentos seguintes, até culminar com o empenho e posterior liberação dos recursos financeiros. Os intermediadores, Agustinho Menegatti e Dasio Franz, agradeceram a sensibilidade do deputado e de seus assessores na garantia do recurso. O presidente da Câmara, Menegatti, disse que a liberação da emenda representa uma conquista para São Lourenço do Oeste, especialmente para o bairro Cruzeiro, sendo o início da concretização de uma obra que há tempos era esperada pela comunidade. Já o vice-presidente e vereador licenciado, Franz, ressaltou a importância da obra que irá atender o maior bairro do município. Presentes no encontro estavam também os secretários de Administração e Fazenda, Antonio Cantelmo Neto, e de Educação, Alex Tardetti, o presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, o presidente do esporte do bairro Cruzeiro, Jairo de Almeida e representantes da associação de moradores.