Você está em: Notícias»Bancada do PT cobra agilidade na recuperação de estradas e pontes

Bancada do PT cobra agilidade na recuperação de estradas e pontes

Situação das estradas do Distrito de São Roque é crítica, avaliou o vereador Alexandro Ferrari (PT) em discurso durante sessão na segunda-feira (5). “Teve muita chuva, mas teria que ter tomado uma atitude preventiva”, concluiu, referindo-se a atuação da Prefeitura. O parlamentar deixou seu apelo ao Executivo Municipal para que recupere o quanto antes essas estradas. Em sua fala, Alexandro reclamou também do não atendimento de um pedido de serviço feito a um setor da Prefeitura, na área de infraestrutura. Disse que apoia o prefeito, mas também que espera apoio em retribuição. O apelo foi reforçado em discurso do líder da bancada, Celso Bessegatto (PT). Ele reconheceu que são muitas reclamações da zona rural. “Deveriam ter se preocupado com as estradas e pontes antes das férias”, “choveu sim, mas teve muitos dias de sol, em que poderia ter feito as melhorias”, concluiu. Disse também que sabe que o prefeito mudou pessoas na gerência e torce para que tudo dê certo.