Você está em: Notícias»Câmara homologa o resultado das eleições Câmara Mirim e Executivo Mirim 2018

Câmara homologa o resultado das eleições Câmara Mirim e Executivo Mirim 2018

Nesta quarta-feira (11), a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste divulgou o nome dos representantes eleitos para a edição deste ano (2018) dos programas Parlamento Jovem (Câmara Mirim) e Executivo Mirim. O decreto de homologação dos resultados foi publicado no mural da Câmara. Dos eleitos ao programa do Executivo, três já foram vereadores mirins. Alisson Modtkowski (EBM Santa Maria Goretti) em 2016. Julia Mara Frigo (EBM São Roque) e Odaner Miguel Franz (EBM Nossa Senhora de Lourdes) em 2017. As votações foram realizadas na segunda-feira (9) em nove escolas das redes municipal e estadual, que fizeram a adesão. Alunos com idade de 10 anos ou mais participaram da eleição dos seus representantes nos dois programas. A solenidade de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes será realizada no dia 18 de abril, às 14h30min, no auditório da Câmara. Já a posse dos representantes será no dia 26 de abril, às 19h30. RESULTADOS Parlamento Jovem (Câmara Mirim): EBM Irmã Cecília – Isadora Reis Koch EBM Irmã Neusa – Ana Paula Novakoski EBM Nossa Senhora de Lourdes – Wellington Felipe Tizoni Crema EBM Santa Inês – Cauane Sperança EBM Santa Maria Goretti – Maria Laura Bamberg Flach EBM São Lourenço – Letícia Ribeiro da Silva EBM São Roque – Mariana Giselli Brandalize EEB Rui Barbosa – Willian Kuntzler Santos Almeida EEB Sóror Angélica – Gabriela Orlandi Executivo Mirim: EBM Irmã Cecília – Liliane Comisioli Lucheski e Tainan de Oliveira EBM Irmã Neusa – Wesley Franklin Luccheta de Oliveira EBM Nossa Senhora de Lourdes – Odaner Miguel Franz EBM Santa Inês – Leonir Alécio Ferrabolli EBM Santa Maria Goretti – Alisson Modtkowski e Rafaely Diavon Alvez EBM São Lourenço – Luan Felipe Toigo EBM São Roque – Julia Mara Frigo EEB Rui Barbosa – Gelson Vargas Júnior EEB Sóror Angélica – Júlia Tavella* *Conforme constatado pela Secretaria Administrativa, os resultados da eleição realizada na Escola de Educação Básica Sóror Angélica ao programa Executivo Mirim 2018 são diferentes dos apresentados no Decreto Legislativo 713, de 11 de abril de 2018. As informações foram corrigidas por meio de errata ao decreto, datada de 12 de abril. Esta matéria foi atualizada dia 13/04/2018, às 18h23.