Você está em: Notícias»Parlamento Jovem e Executivo Mirim têm eleição na próxima segunda-feira

Parlamento Jovem e Executivo Mirim têm eleição na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 9 de abril, escolas municipais e estaduais em São Lourenço do Oeste farão a eleição dos representantes deste ano nos programas Parlamento Jovem, da Câmara, e Executivo Mirim, da Prefeitura. Cerca de 2200 alunos devem ir às urnas. No total agregado, são 66 candidatos confirmados, 36 para o programa Parlamento Jovem e 30 para o programa Executivo Mirim. As sessões de votação serão instaladas nas escolas aos cuidados da Junta Eleitoral da unidade. A votação deve ocorrer durante o expediente de aulas. Após o encerramento, a Junta fará a contagem dos votos. A homologação do resultado deve ser publicada no mural da Câmara até o dia 12 de abril.