Você está em: Notícias»Ledeni propõe melhorias em trecho da rodovia SC-480 para a segurança do transporte escolar

Conforme indicação da vereadora Ledeni Pieta (PTB), direcionada ao secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), no km 3 da rodovia SC-480, falta estrutura para atender pessoas, principalmente crianças, que utilizam diariamente o transporte escolar, como também, para garantir a segurança do trânsito. Entre as melhorias propostas pela vereadora, apresentadas ao Plenário na segunda-feira (2), estão a reconstrução do abrigo de passageiros, a implantação de um redutor de velocidade, e a construção de um refúgio ou lugar apropriado para a parada do ônibus. Usando o espaço na tribuna, Ledeni esclareceu que são oito crianças que dependem desse ponto de ônibus, e que atualmente o embarque é feito sobre a rodovia. Também ressaltou a ocorrência de acidentes no local, e a necessidade de providências.